LOS ANGELES, CALIFORNIA - NOVEMBER 02: Alexandra Grant and Keanu Reeves arrives at the LACMA Art + Film Gala Presented By Gucci on November 02, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

Keanu Reeves acaba com 20 anos de solteirice e assume namoro

Portal Raízes

O ator Keanu Reeves tem o amor e respeito dos fãs por demonstrar cada vez mais ser uma pessoa incrível, após arrancar suspiros com a declaração de que “Eu sou um cara sozinho. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria essa outra pessoa, assim espero, isso ainda vai acontecer comigo”. E aconteceu, após 20 anos de solteirice o ator assume novo relacionamento.

Reeves, de 55 anos, sempre foi discreto em relação à sua vida pessoal. Porém, ele tornou público seu relacionamento com a artista plástica Alexandra Grant, levando-a como sua acompanhante ao ‘LACMA Art + Film Gala’ em Los Angeles.

Nascida em Ohio em 1973, Alexandra tem 46 anos e trabalha com artes desde sua formatura da Swarthmore College em 1994. É uma das idealizadoras do ‘GrantLove’, projeto fundado em 2008 que vende peças e produtos originais buscando arrecadar fundos que ajudem artistas em início de carreira.

Ela foi apresentada ao ator em 2009 e trabalhou com ele no livro infantil ilustrado ‘Ode to Happiness’ (‘Ode à Felicidade’), lançado em 2011. Os dois trabalharam juntos também no livro de fotos ‘Shadows’ (‘Sombras’, lançado em 2016), reunindo fotografias que ela fez nos bastidores do primeiro filme ‘John Wick’, que tem Reeves como protagonista.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.