“Levou apenas 40 anos”: essa mulher alucina ao descobrir a maneira correta de fechar uma caixa de cereal

Portal Raízes

Antes de ir pro trabalho ou antes de dormir, bate aquela vontade de comer um delicioso leite com cereais, você vai até a cozinha, abre o pacote e percebe que estão rançosos ou murchos em sua caixa, isso pode ser algo bem frustante.

Então, quando Becky descobriu a melhor maneira de fechar as caixas de cereais ela sentiu que todos precisavam saber disso para evitar desperdícios.

“Levou apenas 40 anos, mas agora eu sei a maneira correta de fechar uma caixa de cereal”, escreveu Becky Holden McGhee em seu Facebook. Seu vídeo passo a passo se tornou viral, com mais de 4 milhões de visualizações. O segredo para o sucesso do vídeo se deve com certeza a reação divertida que ela teve ao descobrir e também por tantas pessoas se identificarem.

Veja o passo a passo publicado:

Posted by Becky Holden McGhee on Sunday, May 10, 2020

Nada mais de caixas desorganizadas e cereais murchos depois desse vídeo não é mesmo?

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.