Live romântica de Lulu Santos no dia dos namorados

Portal Raízes

O Lulu Santos mora no coração dos apaixonados, e como sabe muito bem disso, fará uma live especial para celebrar esse dia. A live será transmitida no canal oficial do cantor no YouTube, à partir das 21h do dia 12. Bem na hora para um jantar romântico não é mesmo?

View this post on Instagram

Sim? Não? Talvez?

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Outras lives no dia dos namorados

Alguns outros artistas também já confirmaram apresentação nessa data especial. Às 19h, os românticos aproveitam a noite ao som de Nando Reis, no mesmo horário Daniel e Roupa Nova também marcaram apresentação. Mais tarde, às 20h, Silva pretende aquecer nossos corações, onde também nessa hora estará tendo show de Flávio Venturini, ex-integrante do grupo 14 Bis. Logo mais, às 21h, também terá apresentação com o duo Anavitória (em paralelo, no mesmo horário de Lulu Santos), às 23h é a vez de Duda Beat, todas as lives estão agendadas para ocorrerem no canal do YouTube de cada artista.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.