Mãe se maquia igual desenho de filha e selfie viraliza

Portal Raízes

O amor de mãe, como muitos costumam dizer, é incondicional. E apesar de tudo quem sempre vai estar do seu lado é ela, sejam gritos, bobagens, presentes caros e as mais diversas coisas que independente de tudo ela recebe com um grande sorriso no rosto. Sem falar que o quanto elas ficam felizes por cada conquista sua é algo que nenhuma outra pessoa irá ter por você.

Com isso, essa mãe decidiu demonstrar de uma maneira diferente o quanto ela gostou do desenho de sua filha recriando o visual desenhado com maquiagem. Usuária do Reddit, a 10fletcher decidiu recriar a maquiagem feita em um tutorial para postar no Youtube utilizando ela de uma maneira melhor.

Sua filha Mia desenhou essa obra de arte quando criança e destacou as características que mais marcavam sua mãe. Quando Mia viu o post ficou muito feliz, pois sua mãe não a tinha avisado e comentou: “O primeiro olho da foto talvez tenha ficado um pouco torto”, mas mesmo assim ela deu uma ótima risada e fez uma captura de tela do Reddit para mostrar a seus amigos. “Todos esperavam que não fosse ter muito sentido, afinal foi feito por mim”.

Texto de BoredPanda, traduzido e adaptado.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.