Melhor notícia do dia: Queen Latifah será Úrsula em ‘A Pequena Sereia’

Portal Raízes

A gente pensou que não seria possível superar a alegria de ter uma mulher negra, Halle Bailey, com Ariel no primeiro live-action de ‘A Pequena Sereia’. Não sabemos se supera, mas a notícia de que Queen Latifah interpretará Úrsula na versão para a TV do filme abalou estruturas.

Queen Latifah também foi protagonista de filmes como “Táxi” e “As férias da minha vida”

Sucesso na década de 1990, a animação será exibida, em formato inédito, na televisão. Parceria entre a Disney e a ABC. Totalmente ao vivo, o programa vai ao ar em 5 de novembro.

Além de Queen Latifah, ‘A Pequena Sereia’ conta com as presenças de Auli’i Carvalho – que deu voz à personagem Moana, como Ariel, e o rapper Shaggy, que interpreta o crustáceo Sebastião.

O especial exibido nos Estados Unidos celebra os 30 anos, sim faz tempo, desde o lançamento deste clássico da Disney, em 17 de novembro de 1989.

 

“Felizmente, entendo um pouco de mágica 😘. Contente por fazer parte do ‘Maravilhoso Mundo de Disney Apresenta A Pequena Sereia Ao Vivo!’”, celebrou Latifah nas redes sociais.

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

Fonte: Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.