Emicida, artista da música que há muito tempo tem mostrado preocupado com a saúde mental de crianças e adolescentes e realizados muitos trabalhos, inclusive de prevenção ao suicídio, agora faz importante parceria com o Mundo Bita e cantam “O amor é tudo de bom”, parceria que marca o início de “Bita e os sentimentos”, nova temporada do projeto.

A nova temporada aborda a importância de reconhecer, validar e aprender e ensinar a criança a lidar com os seus pensamentos, emoções e sentimentos.

No clipe, Emicida, Bita e as crianças Lila, Dan, Tina e Tito estão em uma casa rodeada de natureza. Brincam de bola, de amarelinha, comem um bolo feito na hora e descansam na rede. Ao som de um violão e de versos afetuosos, plantam sementes na terra. Água e amor são os ingredientes principais para que haja uma boa colheita no futuro. Confira:

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.