O clássico está de volta, divulgado TRAILER do remake ”O Jardim Secreto”

Portal Raízes

Você provavelmente perdeu as contas de quantas vezes reviu O Jardim Secreto na televisão, durante a Sessão da Tarde e afins, mas está na hora de retornar a este encantador universo. Saiu o trailer da nova adaptação da obra, dessa vez estrelada por Colin Firth e Julie Walters.

“O Jardim Secreto” foi publicado originalmente em 1911, e é de autoria de Frances Hodgson Burnett. A nova adaptação será situada no ano de 1947, no pós-Segunda Guerra na Inglaterra.

“A trama conta a história da pequena órfã Mary Lennox, enviada da Índia para morar com seu tio Archibald (Colin Firth) e a rigorosa governanta Sra. Medlock (Julie Walters) em uma enorme mansão em Yorshire. A curiosidade da garota faz com que desobedeça os responsáveis por ela e inicia uma descoberta ao bisbilhotar a mansão.

Mary encontra um lindo jardim encantado escondido muito tempo e aquilo é uma colherada recheada para sua imaginação. Ela e seus outros amigos começam a explorar aquele local mostrando uma vida de amor, esperança e amizade.”

Desenvolvido pela StudioCanal e pela Heyday Films, o longa terá distribuição global negociada no Festival de Cannes, sem previsão de estreia no Brasil, O Jardim Secreto tem lançamento marcado para 15 de abril de 2020 na França.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.