Os filhos da ‘Nova Era’ vêm para auxiliar os pais no crescimento espiritual!

Portal Raízes

Muitos pais e avós relatam dificuldades em compreender os seus filhos e netos, por serem crianças com dificuldade de adaptação à escola e ao meio tal qual ele é; elas têm muitos problemas de concentração e incapacidade de aceitar e cumprir regras mas, por outro lado, com um coração especialmente bondoso, uma leitura peculiar do mundo e da vida que surpreende os adultos por ir muito além do esperado de uma criança, e também por terem uma intuição mais apurada e, muitas vezes, uma espécie de dom.

A parapsicologia, uma pseudociência, acredita que existe uma ‘Nova Era’ formada por crianças índigas e estas têm habilidades especiais, cujo objetivo é auxiliar os pais na evolução e plenitude do espírito, para que estes passem a aceitar e a ressignificar suas próprias leituras acerca da aceitação das diferenças, dos cuidados para com o meio ambiente e as saúdes mental, emocional e física.

Assista o vídeo elucidativo abaixo e conte-nos, nos comentários, como as crianças que você convive seus têm ajudado no seu despertar para um mundo melhor. (Título e foto extraídos do site Roda do Arco-íris)

 

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.