Couple fighting

Os signos do zodíaco que se atraem, mas não combinam

Portal Raízes

Determinados signos do zodíaco possuem características que atraem uns aos outros, mas ainda assim, compartilham algumas diferenças tão intensas que uma relação mais séria se torna uma tarefa bem complicada. Confira quais são:

Áries e Touro

O primeiro se caracteriza por sua resistência, liderança e sua necessidade de estar no controle das situações. Já Touro, apesar de ser mais tranquilo, pode ser muito teimoso. Uma briga entre os dois poderá se transformar em uma discussão sem fim.

Gêmeos e Capricórnio

Enquanto Gêmeos tem dificuldade em seguir regras, Capricórnio prefere seguir planos e ter tudo sob controle. Ao invés de se completarem, esse signos se tornam uma combinação caótica que está sempre em pé de guerra.

Leão e Escorpião

Esta é uma combinação de signos que poderia causar um desastre. O motivo? Leão adora se sentir bajulado e ser o centro das atenções, enquanto Escorpião não faz a mínima questão de dizer o que não sente e não cederá às carências do parceiro.

Virgem e Gêmeos

Pode até rolar uma atração, mas o casal poderá perder boa parte do tempo juntos criticando um ao outro. No final, esse aspecto crítico não os ajudará a crescer e acabará fragilizando a confiança no relacionamento.

Libra e Virgem

Libra e Virgem são uma ótima combinação no princípio. Mas, estes signos não combinam para namorar. Librianos e virginianos têm gostos parecidos, ambos apreciam coisas finas da vida. Mas, Virgem busca resultados e está em uma constante missão de auto aperfeiçoamento. Enquanto Libra, prefere ver o mundo através de uma lente melhorada. Ele se sentirá apressado por suas demandas de ação e certeza, e cobrado pelas “dicas de auto aperfeiçoamento” do treinador Virgem”. Quando o virginiano colocar seu olho crítico sobre Libra, bye-bye química sexual.

Sagitário e Câncer

O sagitariano gosta de liberdade, festas, aventuras, conhecer pessoas diferentes. Enquanto o canceriano é caseiro e tímido. O apego e romantismo de Câncer pode enjoar sagitário. E seu espírito livre pode magoar o canceriano. Portanto, não vale a pena iniciar um relacionamento, mesmo que a atração seja forte no início.

Aquário e Touro

O taurino é muito romântico e pode deixar o aquariano sobrecarregado. A necessidade da demonstração de afeto exigida pelas pessoas de Touro não faz sentido para o aquariano. A insegurança do taurino também pode incomoda-lo, uma vez que Aquário precisa sair sozinho com seus amigos às vezes. Os gostos caros das pessoas de Touro também não condizem com os valores dos aquarianos, que geralmente são humanitários e defensores de causas sociais. Enquanto os taurinos pedem ostras e caviar, eles preferem fazer uma doação para uma ONG. Os valores de choque vão matar essa conexão.

Peixes e Leão

No primeiro momento, Peixes ficará encantado com a gentileza e romantismo das pessoas de Leão. Porém, o leonino não vai conseguir estar na mesma vibração de Peixes. Eles são mais objetivos, enquanto o pisciano gosta de fantasias e sonhos. Pode ser que ele ache o leonino um insensível, que não consegue entender suas fragilidades. Além disso, os dois signos não são bons para lidar com dinheiro, o que pode complicar a vida financeira.

Fonte: Metro, por Victória Bravo, com mais informações de We Mystic

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.