Pastor alemão fica confuso ao ouvir criança chorando pela primeira vez

Portal Raízes

Os cães são motivos de risos e alegria em uma casa, são engraçados e brincalhões, não tem como não se encantar com eles. A reação desse pastor alemão é encantadora, ele estava apenas se divertindo com alguns de seus brinquedos, quando sua dona reproduziu um vídeo de uma criança chorando em seu telefone.

Ele nunca tinha escutado algo assim na vida dele, mas ele sabia que era algo com o quê deveria se preocupar. O jeito que o cachorro deixa a bola cair da boca, de tanto espanto, é encantadora. Confira:

Esse cachorro é com certeza um bom menino, a preocupação dele é de arrancar suspiros.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.