Mature Woman smiling at the camera

O motivo pelo qual as pessoas se apaixonam por você, de acordo com o seu signo do zodíaco

Portal Raízes

Touro 

Taurinos, as pessoas se apaixonam pela sua confiabilidade. Você é leal e carinhoso, mas também é consistente e estável. Sua maneira de fazer as coisas de uma forma muito rotineira é admirável e desejável para alguém que luta para manter as pessoas consistentes em sua vida. Você é antiquado nas melhores maneiras e se apaixonar por você pode ser extremamente saudável e duradouro.

Gêmeos

Geminianos, embora muitas pessoas o acusem de ter duas personalidades, essa sua duplicidade é a razão pela qual as pessoas se apaixonam por você, sua receptividade. Seu intelecto faz você ver as coisas de uma maneira prática ao invés de emocional, dando uma sensação de segurança para seu parceiro, assim como a sua capacidade de se adaptar a novas situações, tornando-o ainda mais apaixonante.

Câncer

Cancerianos, não existem pessoas tão leais quanto você. As pessoas se apaixonam pela sua simpatia e gentileza. Você é receptivo e sensível com o poder de fazer qualquer um que precise de amor e acolhimento, sentir-se em casa.

Leão

Leoninos, os leões ferozes. Marcando a sua presença onde quer que você vá. É uma pessoa exuberante e dogmática. Os outros se apaixonam pela forma como você exige respeito. Eles são intoxicados por sua força e a maneira que você não cede suas vontades, sem perder o entusiasmo e gentileza.

Virgem

Virginiano, você é reservado e prático. Você é o equilíbrio perfeito para muitas pessoas que são animadas e entusiastas. Sem dúvida alguma, as pessoas são capazes de se apaixonar pela sua consciência. Seu amor pela sabedoria e compreensão é atraente e amável.

Libra

Libriano, com todo o seu charme e otimismo, como alguém poderia não se apaixonar por você? Amam a maneira que sua mente artística lhe permite ver a beleza de uma maneira que a maioria não consegue. Você é sociável e acha muito fácil deixar uma primeira impressão duradoura a qualquer um com quem você entrar em contato.

Escorpião

Escorpiano, sua paixão é emocionante para a maioria. Você é imaginativo e emocional, fazendo as pessoas se apaixonarem pela sua intensidade. A arte da sedução é fácil para você, mas você também é muito leal quando dada a oportunidade. Vocês são o signo mais sexy e intimidador que alguém poderia se apaixonar.

Sagitário 

Sagitariano, você é genuíno e generoso. Você tem um dos corações mais puros. Você ama o desafio e está sempre aberto a explorar. As pessoas se apaixonam pelo seu otimismo. Você encontra o bem em tudo. É difícil sentir algo negativo com você por perto, com toda a sua energia positiva e suas ambições.

Capricórnio

Capricorniano, ganhar a oportunidade de se apaixonar por você não é nada fácil. Você é reservado e disciplinado, o que pode ser sufocante para outros signos que são menos estruturados. Você é astuto e prudente, o que é inspirador e admirável. No entanto, as pessoas se apaixonam mesmo é pela sua firmeza.

Aquário

Aquariano, você é amigável, porém assertivo. Pinta em si a sua própria imagem atraente. As pessoas se apaixonam pela forma como você se impõe, mostrando o seu intelecto para todos que entram em contato com você. Sua independência e opiniões fortes tornam ainda mais fácil querer ser conduzido por você na vida e no amor.

Peixes

Pisciano, você é intuitivo, receptivo e romântico. Você ama mais compassivamente que qualquer outro signo. As pessoas se apaixonam por sua compaixão, porque o faz amar a todos, sem julgamento ou restrição, e isso sim é algo que todos querem. Você é adaptável e imaginativo, além de absolutamente belo para alguém se apaixonar.

Áries

Arianos, as pessoas se apaixonam pela sua coragem. Você é enérgico, emocionante, e sempre pronto para algo novo. A maneira que você corajosamente coleta as novas experiências atrai as pessoas para o seu estilo de vida impulsivo e otimista. Seu desejo de explorar e seduzir e sua capacidade de conseguir isso, é viciante.

Traduzido de Thought Catalog por Portal Raízes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS