Professor presenteia seus alunos levando-os ao cinema pela 1° vez!

Portal Raízes

Em comemoração ao dia das crianças, o professor Edwin Linares, resolveu presentar seus alunos com uma incrível sessão de cinema, com direito a lanche no shopping.

O professor publicou em seu facebook, no dia 14 de setembro, um pedido de ajuda para arrecadar o dinheiro necessário para levar 26 estudantes de Chiquimula, na Guatemala, ao cinema pela primeira vez.

Graças à várias pessoas que se comoveram com a situação, cerca de 20 dias depois, ele atingiu sua meta. O professor levou os estudantes para o cinema, e eles ainda foram a um restaurante.

Para chegar à escola, as crianças precisam andar diariamente cerca de duas horas. São 24 quilômetros de estrada de terra, onde não passam veículos motorizados. Confira no vídeo abaixo:

LA HISTORIA DE DOÑA MARTHA Y SUS DOS PEQUEÑOS!!! Esto sucedió la mañana de hoy cuando iba hacia la escuela, si pueden notar la señora (Doña Martha) ya va sudando y se nota el cansancio, cuando Leónidas y Elvira estén grandes, tendrán que hacerle un monumento porque los acompaña en su travesía durante dos horas para llegar y las dos horas para volver, todos los días, pero mientras es momento llega, ellos la premian con su esfuerzo y dedicación, pues en primer grado son el primer y segundo lugar en calificaciones. Dios bendiga a esta madre y a sus pequeños.

Posted by Edwin Linares on Tuesday, October 8, 2019

Em suas redes sociais, o professor prova todo seu afeto pela educação, sempre acompanhado de seus alunos e um sorriso no rosto.

Posted by Edwin Linares on Thursday, October 3, 2019

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.