Suco antiansiedade faz milagre e ajuda emagrecer aprenda fazer

Portal Raízes

O ganho de peso pode não estar associado somente a alimentação. Um desses motivos pode ser a ansiedade. Uma boa dieta associada ao suco antiansiedade, acredita-se que pode ajudar a diminuir a sensação de estresse em que a pessoa vive e contribuir para o seu emagrecimento saudável.

O suco antiansiedade pode ajudar na perda de peso, pois ajuda a controlar a vontade de beliscar os alimentos.

Suco antiansiedade 

Ingredientes

½ pepino (do tipo caipira)
1 litro de água (que deve estar gelada)
3 folhas de couve-manteiga
Caldo de 1 limão-taiti
2 gotas de adoçante

Como fazer

Primeiro lave bem o pepino e a couve em seguida corte e coloque-os no liquidificador e bata com a água até chegar a uma mistura homogênea.

Após coloque o adoçante, e se desejar, deixe na geladeira pelo período de um dia.

O suco antiansiedade acalma mesmo?

O fato do suco levar couve é a grande explicação para ser realmente antiansiedade. Para se ter uma ideia, essa verdura é capaz de aumentar a sensação de saciedade porque engrossa a capa da mucosa do interior do estômago.

Quando essa camada está reforçada é bem menor a probabilidade de comer por gula.

O fluxo do intestino melhora assim como o tempo de digestão. O pepino ajuda a reforçar o efeito de suco emagrecedor já que elimina toxinas e a retenção de líquidos.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte: Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.