Tatuzinho mora na floresta, mas visita o amigo pitbull todos os dias

Portal Raízes

A amizade verdadeira pode surgir de onde menos se esperar, e não é diferente com os animais, um filhote de tatu e um pitbull vêm encantando a todos com uma linda amizade, desde que se conheceram na última semana em uma pousada na cidade de Quatro Passos, em Minas Gerais eles não se desgrudam mais.

Segundo o proprietário do local, tudo começou no dia em que o tatuzinho cavou um buraco e saiu no quintal do estabelecimento. Logo no primeiro contato, os dois animais se deram bem e, desde então, vivem andando juntos pelo terreno.

Tatuzinho mora na floresta e visita o amigo todos os dias

O tatu continua morando na floresta ao lado da pousada, mas visita seu melhor amigo pitbull todos os dias e os dois passam horas juntos brincando ou até mesmo fazendo nada.

“O tatu vive ali na floresta, acontece que ele ficou muito amigo do pitbull. Então todos os dias ele vai lá brincar com o pitbull, fica seguindo ele. À noite, o cachorro vai dormir com meu irmão em casa e o tatu vai para a casa dele“, conta Renata Dania, que é irmã do dono da pousada.

Assista aos vídeos:

Vídeos feitos pelo dono do local mostram a relação de amizade entre os dois animais tão diferentes.

Para continuar acompanhando essa amizade incrível que bombou no Twitter, basta acompanhar as postagens de @re_macadamia.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.