A amizade verdadeira pode surgir de onde menos se esperar, e não é diferente com os animais, um filhote de tatu e um pitbull vêm encantando a todos com uma linda amizade, desde que se conheceram na última semana em uma pousada na cidade de Quatro Passos, em Minas Gerais eles não se desgrudam mais.

Segundo o proprietário do local, tudo começou no dia em que o tatuzinho cavou um buraco e saiu no quintal do estabelecimento. Logo no primeiro contato, os dois animais se deram bem e, desde então, vivem andando juntos pelo terreno.

O tatuzinho continua morando na floresta ao lado da pousada, mas visita seu melhor amigo pitbull todos os dias e os dois passam horas juntos brincando ou até mesmo fazendo nada.  Assista o vídeo abaixo:

 

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.