Teste psicológico: Adivinhe qual dos 4 bebês é uma menina

Portal Raízes

Os testes psicológicas são muito úteis para ajudar a descobrir não apenas mais sobre nós mesmos, mas também sobre outras pessoas. Além de nos ajudar a nos conhecermos melhor, eles também nos ajudam a enfrentar os nossos medos e até mesmo nos contam como podemos melhorar como pessoa.

Embora seja verdade que nosso modo de agir diz muito sobre nós, também é verdade que às vezes as ações não refletem em nada o que pensamos ou como nos sentimos, muito menos evidencia nossa personalidade. Então, se você quer saber como seu cérebro funciona, este teste é ideal, ele também irá ajudá-lo a descobrir que tipo de pessoa você é de acordo com sua resposta na imagem a seguir.

Na imagem acima qual dos quatro bebês é uma menina?

Quando tiver certeza da sua resposta, leia o que ela tem a dizer a seguir:

Bebê 1

Você se caracteriza como uma pessoa racional e que sempre age de acordo com as regras. Antes de tomar uma decisão, primeiro analisa e depois faz o que parecer mais justo não só para você, mas também para as pessoas envolvidas. Você não gosta de confrontar ninguém. Você prefere a imparcialidade e está sempre ciente da felicidade dos outros. Por isso, às vezes você esquece do que é melhor para você apenas para agradar aqueles que não deveriam.

Bebê 2

Criatividade e arte é sua praia. Você tem uma capacidade surpreendente e admirável para criar coisas. Você é ativo e está sempre tentando se impor e alcançar novos desafios. Você nunca perde a oportunidade de aprender algo novo. Não tenha medo das mudanças, porque sabe que elas são sempre as melhores. Você passa a vida aproveitando todos os dias como se fosse o último. Possivelmente já sofreu decepções, mas me diga quem não.

Bebê 3

Você é conhecido por ser uma pessoa muito sociável, carismática e divertida. O tempo que você mais gosta é o tempo que você gasta com seus amigos. Você ama a aventura, a adrenalina e às vezes você costuma agir por impulso porque considera que quem não arrisca não vence. Normalmente você é espirituoso e muito intuitivo, mas se deixa levar demais pelos impulsos, às vezes é bom pensar um pouco sobre as consequências.

Efetivamente # 3 é a garota. Parabéns!

Bebê 4

Você tem um coração muito nobre, mas também um ego muito grande. Você sempre acredita que está certo e sempre quer que as coisas sejam feitas à sua própria maneira, algo que, naturalmente, não agrada as pessoas ao seu redor. Você tende a se adaptar facilmente às circunstâncias que surgem, sua personalidade é forte, então você tende a liderar. Também faz parte de sua personalidade ser criativo e inovador. Lembre-se que também é bom levar em consideração as opiniões dos outros, nem sempre suas idéias são geralmente as melhores.

Você precisa de aprender a ouvir um pouco mais se você não quiser que as pessoas que gostam de você fiquem longe, lembre-se que as pessoas também querem e merecem se sentir valiosas.

Você se identificou com o que foi descrito?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS