Teste da lua: escolha uma lua e descubra sua personalidade oculta

Portal Raízes

A lua é um dos presentes mais maravilhosos que a natureza pode nos dar, pois não é apenas um espetáculo visual, mas também contribui em vários aspectos para o planeta Terra. Também pode ajudá-lo a definir alguns aspectos da sua vida, é por isso que desta vez lhe oferecemos um teste que irá ajudá-lo a descobrir algumas características da sua personalidade através de gostos e cores.

De acordo com a astrologia ocidental, a lua representa a natureza emocional do homem, que reflete a criança interior que todos carregamos dentro de nós e que eventualmente nos transforma no que somos hoje.

Escolha a sua lua favorita para descobrir a sua personalidade e a mensagem que cada uma traz.

1 – Forte, vital e energético

Você é seguro tem um caráter forte, é autoconfiante e gosta de ver todos bem. É leal aos seus amigos, a quem protege com unhas e dentes, mas tem medo de que não retribuam a altura e se torna uma pessoa que não confia muito no outro. Sabe escolher as pessoas que estão a sua volta. Continue dando o seu melhor para as pessoas, isso vai retornar para você e te fará uma pessoa mais feliz.

2 – Coerente e equilibrado

Você é gentil, equilibrado, dadivoso e coerente. Quer sempre melhorar e se tornar um ser humano mais correto. Sabe exatamente o que quer e quer sempre ser uma boa influência ajudando os outros a também se tornarem melhores. Precisa apenas ter um pouco mais de paciência quando algo não sai da forma que você planejou. Acredita sempre em um mundo com mais amor, integridade e princípios.

3 – Eficiente e parceiro

Você vê sempre o lado bom de tudo, é muito seguro e tem uma disposição incrível. O trabalho te move e o que você consegue fruto desse trabalho, te dá segurança. Precisa se permitir mais, ser mais condescendente com você e não se torturar ao cometer um erro. Aprenda também a pensar antes de se expressar quando estiver nervoso, as vezes, as palavras saem de um jeito que você se arrepende depois. Se preserve, se respeite e aprenda que você não é perfeito e também é passível de erros.

4 – Sensível e compassivo 

Você tem dificuldades em confiar nas outras pessoas e tem a necessidade de sentir que agrada a todos. Você é extremamente gentil e acaba colocando a necessidade do outro a frente da sua própria. Pare de se enxergar através do olhar do outro. Olhe para você e reconheça seus talentos, qualidades e defeitos. Você é muito inteligente e de um coração muito bonito.

5 – Destemido e amoroso

Sabe se colocar e sustentar suas ideias, é uma pessoa intensa e amorosa. Coloca paixão em tudo que faz, mas se cobra demais e cobra os outros também. É difícil para você conseguir expressar seus sentimentos. Trabalhe nisso e veja a mudança em seus relacionamentos quando ninguém tiver dúvidas do que você está sentindo.

6 – Criativo e perceptivo

Você é uma pessoa emocional, prática e gentil que gosta de aproveitar as melhores coisas da vida. Você tem uma grande proximidade com o mundo material e, portanto, você é uma pessoa que gosta de construir um ambiente estético e emocional. Você é uma pessoa que não está à altura de qualquer situação, como comer demais, dormir tarde assistindo filmes ou ouvindo música. Todos esses tipos de situações fazem com que o corpo perca energia. É importante ter moderação com as situações que você assume na vida, além disso você deve estar mais organizado com os horários de suas atividades diárias, tudo isso o ajudará a intensificar o brilho de sua vida e trabalho.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS