A primeira coisa que você vê nesta imagem revela o seu medo mais profundo

Portal Raízes

Todo mundo tem medo de algo e muitas pessoas nem sabem o que é. A maioria dos medos é subconsciente e é preciso um pouco de discernimento para descobrir o que eles são. Ao olhar para esta foto e escolher a primeira coisa que você percebe, podemos dizer tudo o que você quer saber sobre seu medo subconsciente.

O que você viu primeiro na imagem abaixo?

Se você viu a menina primeiro…

Seus medos derivam principalmente da sua infância. Muitas coisas aconteceram na sua infância que deixaram uma impressão permanente em você. Essas coisas podem ter lhe trazido a ansiedade ou o medo. Por exemplo, ter uma infância desajeitada com muitos momentos embaraçosos pode ser a causa de seu medo de situações sociais mais tarde. Ter pai ou mãe ausentes pode ser a causa do seu medo de se relacionar. As crianças são tão suscetíveis aos seus arredores que muitas coisas pelas quais nós passamos têm implicações sérias em nosso futuro. Muitas de suas fobias clássicas podem estar ligadas a anomalias simples da infância.

Se você viu a borboleta primeiro…

A borboleta é o símbolo final de novos começos e novas oportunidades. Ver a borboleta primeiro significa que você está sempre atento a novas oportunidades. Isso significa que seu maior medo é o “medo de perder”. O medo de perder é uma coisa legítima pela qual muitas pessoas passam e é completamente natural, especialmente na era da tecnologia. As pessoas usam o termo desde 2004 para descrever a ansiedade associada à falta de uma boa oportunidade.

Se você viu o morango primeiro…

Morangos por um longo tempo foram considerados o símbolo do amor. Não só por causa de sua forma de coração, mas porque a lenda diz que se você cortar um morango ao meio e compartilhá-lo com alguém, vai se apaixonar. O morango também é usado para simbolizar Vênus, a deusa do amor. Se você notou o morango primeiro, provavelmente está com medo do amor. Este pode ser o medo de perder o amor que você tem ou o medo de encontrar o amor em primeiro lugar e é extremamente natural.

Se você viu a aranha primeiro…

A aranha é um dos menores objetos da foto. Se você viu a aranha primeiro, você tem um olho aguçado para pequenos detalhes. Este olho para pequenos detalhes, especialmente uma aranha, significa que você está em sintonia com seus instintos de sobrevivência. Você está secretamente com medo de ser inseguro. Sua segurança é sua prioridade número um e isso faz com que você seja muito cauteloso. No entanto, esta atitude cautelosa deriva do seu medo pelo seu bem-estar emocional e físico.

Se você viu as árvores primeiro…

Árvores frequentemente simbolizam sabedoria e idade. Observar as árvores primeiro é um sinal de que você tem medo de envelhecer. Embora a ideia de ser uma árvore velha e sábia possa ser tentadora para alguns, a ideia assusta você. Você tem medo de se tornar velho e frágil como as árvores da foto. Você raramente permite que as pessoas saibam sua idade ou conte os anéis em sua árvore.

Se você viu os ursinhos de pelúcia primeiro…

Os ursos de pelúcia simbolizam a amizade. O fato de você ter visto esses ursos de pelúcia primeiro significa que você valoriza muito a amizade. Seu maior medo é perder um amigo. Durante a sua infância ursinhos de pelúcia provavelmente lhe deram conforto e companheirismo. Agora que você é um adulto, você encontra o conforto de seus amigos e entes queridos e tem medo de perder o conforto que eles proporcionam, levando assim ao medo da solidão.

Se você viu a caveira primeiro…

Representada de maneira subliminar, simboliza grande força e preparação para novos desafios. Você se importa pouco com coisas materiais e mais para dar sentido à vida. Para você, o caminho é mais importante do que o próprio destino. Seu maior medo é o do erro, você tem medo de errar, medo de tomar decisões ruins e se arrepender, por isso sempre pondera muito entre todas as suas opções.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS