Tom Veiga, intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, morre aos 47 anos

Portal Raízes

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, no programa “Mais Você” foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca (RJ) neste domingo (1), aos 47 anos. Tom Veiga sofria com problemas cardíacos e passou por um cateterismo em 2017, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Tom criou o fantoche do Louro José há mais de 20 anos, quando era coordenador de estúdio e produtor executivo do programa ‘Note e Anote’, apresentado por Ana Maria na Record TV.

Nas redes sociais Ana Maria Braga homenageou o amigo:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.