Tucano surpreende mulher grávida, ao entrar no quarto do bebê, e ilumina seu dia

Portal Raízes

Um tucano fez a alegria de uma família ao entrar no quarto de uma casa em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. A visita inesperada foi registrada por Beatryz Costa, de 19 anos, que está grávida e ficou encantada com a visita ao seu quarto e futuro quarto do seu bebê.

Certamente Beatryz se sente abençoada pela visita inesperada, uma vez que esta ave está em risco de extinção. O que ela não sabia era que o pássaro não apenas se mostraria, mas se aproximaria e acompanharia a futura mamãe por alguns minutos.

“Foi surreal. Ele vinha procurando, olhando. Eu falava com ele, ele virava a cabeça como se estivesse entendendo. Foi muito lindo. Pelo o que parecia, ele devia estar com fome”, contou Beatryz ao G1.

“O quarto é ainda mais abençoado, e e stou ainda mais feliz agora quando entro no quarto após a visita do tucano”, disse Beatryz ao The Dodo.

Beatryz Costa e seu esposo Luiz Carvalho. Foto: reprodução / arquivo pessoal

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.