Última lua cheia da década cairá nesta sexta-feira 13

Portal Raízes

Esta semana nos traz, além de uma sexta-feira 13, uma lua cheia. E uma super especial: é a última vez que o astro atingirá tal etapa em seu ciclo na década de 2010.

É a segunda vez neste ano que uma sexta-feira coincide com um dia 13 e, ao mesmo tempo, uma lua cheia. A primeira foi em setembro e, antes disso, apenas em outubro de 2000. 2019 é ou não o ano das coincidências? A fase de lua cheia começa já na noite nesta quinta-feira (12), mas atinge seu ápice na sexta-feira, declinando até o domingo (15).

O espetáculo pode ser, no entanto, ofuscado pelo céu nublado que se instala pela capital paulista nos últimos dias. A previsão para quinta e sexta-feira é de céu com muitas nuvens, e pancadas de chuva durante tarde e noite.

O que a última Lua Cheia do ano (e da década) reserva para você

A última Lua Cheia do ano, ou melhor, a última da década, acontece em um portal: 12:12:12 – será na madrugada do dia 12 do mês 12 do ano de 2019, números que somados individualmente também resultam em 12. Portais são marcadores que aceleram processos, reforçando mudanças. E toda Lua Cheia provoca um transbordar de emoções, onde chegamos no clímax do ciclo. Já conseguem imaginar a potência deste dia?

A luz da Lua Cheia vem para iluminar tudo e mostrar o que realmente importa. Vamos poder falar o que está pendente e ordenar o que precisa de equilíbrio, vamos também perceber o que é preciso deixar ir para seguirmos viagem com menos bagagem ou melhor ainda, acompanhados de quem de fato precisa estar ao nosso lado. Lembrem-se, desilusões são momentos de grande chance para despertar.

Temos a oportunidade de uma energia ágil para iluminar nossas consciências e vivermos uma experiencia física de mais alegria, sincronicidades e amor nas escolhas e todas as relações. Agradando o que está dentro e não aos juízes externos, cuidando de nós mesmos e vivendo conectados com a nossa essência e com o que amamos, elevamos a energia do planeta. Que esta Lua Cheia ilumine o caminho de todos para expressarmos com amor o que viemos realizar.

Com as contribuições de: Vogue e Metro

View this post on Instagram

Sigam👉🏽 @ohananery Sigam👉🏽@ohananery Está chegando a luz da nova década. 💫 Feche portas, encerre ciclos, doe objetos, faça tudo para ir em direção ao futuro, não apenas com seu corpo, mas com sua mente, alma, espírito. A nostalgia é uma ilusão que as vezes pinta cores no passado que nem estavam lá… tudo porque está distante, e começa a ser mais valorizado por isso. Quebre esse ciclo e valorize o presente enquanto define as intenções para o futuro. O passado, belo ou difícil, é o lugar que você não mora mais, a porta que fechou e foi destruída. Você pode construir aqui e agora o seu palácio de gratidão e glória no momento que foi lhe dado, chamado de presente. Amanhã na poderosa vibração 12.12.12 (2+0+1+9 = 12) em união com a ÚLTIMA Lua cheia da década, deixo tudo ir e fluir!!! 12 é uma vibração de pureza, está em sintonia com os 12 signos do Zodíaco e os 12 apóstolos de Jesus Cristo, o maior mestre de todos os tempos. A vibração 12 é de muito sacrifício por um bem maior, e se você fez sacrifícios em 2019 no dia 12/12 suas bençãos e respostas chegam de uma vez. Você recebe?! Comente 12.12 💫🌕💫 Siga: @ohananery

A post shared by 🍃Semente do Bem🍃🍃 (@espiritualidade_moderna) on

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.