A internet tremeu com o casamento da espanhola Alejandra Silva, 38 anos, e o cobiçado ator Richard Gere, de 72. E Alejandra, em suas redes sociais, fez questão de garantir que conhecê-lo foi algo que transformou a sua vida.  Eles têm dois filhos, um nascido em 2019 e outro em 2020.

Além de ser um ser humano incrível e membro ativo da sociedade ao lutar pelos direitos humanos e pelo meio ambiente, é consenso que Richard Gere é um dos atores mais bonitos de Hollywood e desde “Pretty Woman” – Uma Linda Mulher, mulheres do mundo todo suspiram por ele. Mas a linda mulher que conquistou o seu coração na vida real, é Alejandra Silva, uma ativista política e publicitária espanhola que, 33 anos o separa do ator, mas permaneceu ao seu lado, formaram uma família e se sente mais afortunada do que ninguém por ser casada com Gere.

Antes de conhecer sua atual esposa, Gere se casou duas vezes e já tinha um filho. Seu primeiro casamento foi com Cindy Crawford , quando ele tinha 42 e ela 26. Uma união que acabou justamente por causa da diferença de idade. Ele então se casou com Carey Lowell, onde seu primeiro filho nasceu em 200, mas eles se separaram em 2016 por um acordo de guarda conjunta.

Pouco tempo se passou quando o ator conheceu Alejandra Silva. Ambos estavam se divorciando quando um amigo os apresentou a um hotel. Segundo Silva, a ligação foi imediata e logo Gere começou a frequentá-la.

Embora ele morasse em Nova York e ela em Madrid , nada impediu que o amor deles florescesse e eles decidiram dar o próximo passo. O ator a pediu em casamento em um hotel romântico na França e eles se casaram em 2018 na Espanha.

Apesar de ser mais velho, Silva declarou que às vezes tem dificuldade em acompanhá-lo, e foi Gere quem impactou sua vida de uma forma quase transformadora:

“Fiquei meio perdida, sem luz, e conhecê-lo deu sentido à minha vida. Era a sensação de que alguém estava me alcançando e me mostrando o verdadeiro caminho ”. Disse Alejandra Silva

Silva também teve um filho antes de conhecer Gere, mas eles logo quiseram outro filho entre eles e em 2019 Alexander, o primeiro filho do casal, nasceu. Nove meses após o nascimento, foi confirmado que estavam esperando o segundo filho. O pequeno nasceu em abril de 2020, quando Richard Gere tinha 70 anos.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.