“Melhor decisão”: O ator Cauã Reymond diz ter recusado vários trabalhos para cuidar da filha

Portal Raízes

O ator Cauã Reymond, pai de Sofia de 7 anos, revelou ter decidido não se envolver em nenhum projeto no segundo semestre do ano para cuidar da filha e dar mais atenção a ela nesse momento de alfabetização.

“Eu tirei esse segundo semestre para não trabalhar, me dei esse luxo para ficar com ela porque ela está se alfabetizando e a Grazi estava trabalhando muito. Achei que era um momento para estar próximo e foi a melhor decisão que eu tomei”, disse o ator.

Sofia é filha de Cauã Reymonds com a atriz Grazi Massafera, os quais demonstram manter uma relação saúdavel mesmo depois da separação.

Cauã também destacou os benefícios desse tempo com a filha “Parecia que ia ser importante para ela e foi pra mim. Ficou mais forte nossa relação, mais gostosa”, disse.

__

O Portal Raízes aproveita para compartilhar notícias como essa, para assim enfatizar a importância da presença do pai na criação de uma criança, isso porque pesquisas apontam que 5,5 milhões de crianças brasileiras não possuem nem ao menos o nome do pai registrado na certidão de nascimento, quem dirá a presença destes. Entre todos os estados do país, o Rio de Janeiro foi o primeiro da lista. Segundo outros dados colhidos pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, de 2015, o Brasil ganhou mais de 1 milhão de famílias compostas por mãe solo, em um período de dez anos.

Leia:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.