Mãe narra jogo para o filho deficiente visual e viraliza nas redes sociais

Portal Raízes

Para algumas pessoas o futebol é mais do que um esporte, é uma paixão, um momento de intensa emoção. Vestir a camisa do time e ir ao estádio pode ser um verdadeiro ritual, um momento único.

Na noite do último domingo (9), uma imagem chamou atenção e sensibilizou a todos. Em uma partida de futebol, uma câmera capturou imagens que explode amor.

No vídeo, é possível perceber uma mãe narrando a partida para o filho deficiente visual. E como nada passa despercebido pela internet, o vídeo viralizou nas redes sociais após o fim da partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileirão.

O garoto se chama Nicolas, tem de 11 anos e apenas 10% da visão. Silvia Grecco, a mãe amorosa e torcedora, concedeu uma entrevista ao SporTV e disse que o estádio do Palmeira é um dos lugares onde o filho mais se sente feliz.

As imagens são realmente de emocionar, confira o vídeo postado por Silvia no Twitter, quando o menino comemora o único gol do jogo, que para a alegria do jovem torcedor, foi do Palmeiras.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.