chave subconsciente

Escolha uma chave e veja o que seu subconsciente revela sobre você

Portal Raízes

Você pode pensar que esse teste simples (que não é baseado em nada científico) é um pouco bobo. Mas você ficará surpresa com a precisão dos resultados. Isso ocorre porque suas respostas são baseadas em seu subconsciente. Você pode ler aqui o artigo da Dra. Abigail Brenner (em inglês) sobre a linguagem do nosso subconsciente para entender melhor os resultados.

Olhe atentamente para a imagem abaixo e selecione a chave que abriria seu coração. É importante que você escolha apenas uma.

chave subconsciente

Veja o que sua escolha tem a dizer sobre sua personalidade:

Chave 1:

Você escolheu a chave mais simples. Mas, apesar de sua forma simples, essa chave é geralmente a mais efetiva em abrir portas. Isso significa que você é racional, determinada e muito analítica. No entanto, às vezes, você pode ser frágil e vulnerável.

Chave 2:

Você escolheu uma chave confiável que pode abrir qualquer porta em um castelo mágico. Isso significa que você é o tipo de pessoa carismática, forte e inovadora. Você consegue o que quer facilmente e suas forças são independência e uma indisposição a ficar preso a promessas.

Chave 3:

Você escolheu a chave com uma forma rara. Isso significa que você tem muita confiança e sempre acredita em si mesma, do contrário, por que arriscaria escolher a chave mais estranha? Seus cortes são muito complicados, então, não tem como saber qual porta ela abre. Você é decidida e sempre cheia de ideias interessantes. Você aceita desafios, sem pensar duas vezes. Está sempre no controle de sua vida e pronta para embarcar em qualquer jornada que estiver te esperando.

Chave 4:

Você escolheu a chave que se parece com um trevo-de-quatro-folhas. Você percebeu? Isso significa que você é alegre, extrovertida e otimista. No entanto, seja cuidadosa. Às vezes, seu otimismo torna-a impulsiva e um pouco distraída, fazendo com que você entre em problemas sem perceber.

Chave 5:

Você escolheu a chave com muitos detalhes de decoração, o mesmo tipo de chave que geralmente aparece em contos de fada e fantasias. Isso significa que você é uma sonhadora criativa, com uma personalidade original e uma imaginação muito vívida. Você leva as coisas para o lado pessoal e, às vezes, sua personalidade única não é bem recebida, o que faz você se sentir excluída e mal compreendida.

Chave 6:

Você escolheu a chave clássica. Isso significa que você é racional e cheia de bom senso. Você possui ótimos poderes de concentração, mas acha difícil sair de sua zona de conforto. Você é muito leal e geralmente espera o mesmo das pessoas ao seu redor.

Texto de Mystical Raven, traduzido por Portal Raízes

Leia também:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.