Última semana de junho traz lua cheia com unguento mental e energia consoladora

Portal Raízes

A astróloga do Terra, Eunice Ferrari, trouxe a lume o saber de que a última semana junho começa com as energias menos tensas, mas ainda pede cuidado, e fez a previsão que a lua cheia estará bem aspectada e isso é sinal de boas notícias.

“Começamos a semana sob a influência da lua cheia que há muito tempo não vivíamos bem aspectada e cheia de energias positivas. Ela acontece aos 3° de capricórnio e chega num aspecto delicioso com júpiter em peixes. Peixe, um signo de água que fertiliza e suaviza a terra de capricórnio. Quem tiver planetas nos primeiros graus nos signos de terra, que são touro, virgem e capricórnio, vai sentir as boas vibrações dessa fase lunar”.

A astróloga lembra que ainda estamos sob as energias do eclipse alunar que ocorreu no dia 10 de junho e estaremos impactados por ele por seis meses, e em conjunto com essa lua cheia bem aspectada, seremos cobertos por um tipo de “unguento mental e energia consoladora”:

“A lua cheia desta semana chega lindamente premiada pelas energias de Júpiter, o planeta da expansão e crescimento. Júpiter faz crescer e expandir tudo que toca. Se você tem vivido algo mais difícil que começou há duas semanas ou um pouco mais […], essa fase lunar chega como um bálsamo, uma energia que carinhosamente toca as nossas vidas. Estamos todos precisados de um pouco de carinho do universo que tem sido tão duro com todos nós. Então vamos esperar boas notícias. Especialmente você que tem planetas nos primeiros signos de terra, que são touro, virgem e capricórnio”.

Aproveite a bela noite de lua cheia e faça o seguinte banho:

Na noite do dia 24 de junho, enquanto o universo nos presenteia lindamente com a lua cheia, faça o seguinte banho: 7 pequenos galhos de alecrim; 7 pequenos galhos de manjericão; 7 cravinhos da índia; 1 pequeno pau de canela; Pétalas de 1 cravo branco (ou de outra flor branca). Ferva 3 litros de água e desligue o fogo quando começar a ferver. Coloque todos os ingredientes na panela e tampe a infusão com um pano branco. Deixe repousar durante pelo menos 30 minutos. Coe a infusão e despeje sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Ao despejar a infusão, faça os seus desejos com confiança e fé e visualize a sua felicidade.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.