Todos os “13 Javalis” estão fora da caverna na Tailândia

Portal Raízes

Após três dias de resgate, 12 meninos e o seu técnico de futebol foram retirados da caverna Tham Luang, no norte da Tailândia, e passam bem. A operação desta terça-feira (10) foi a mais desafiadora, porque chovia e o número de resgatados foi superior ao das missões anteriores.

Oito crianças – em dois grupos de quatro pessoas – do time de futebol chamado “Javalis Selvagens” já tinham sido retirados da cavidade subterrânea desde o começo das operações, no domingo (8)

“Não temos certeza se isso é um milagre, uma ciência ou o que é. Todos os 13 Javalis agora estão fora da caverna ”, comemorou a Marinha tailandesa em post no Facebook.

O mundo inteiro precisava dessa boa notícia, para enfim poder respirar um pouco.
Logo 3 dias, após o desaparecimento do grupo, seus familiares e amigos se uniam em prece e enviando boas energias ao lado de fora da caverna.

Por que essas boas energias são tão importantes?

O envio de boas intenções e bons pensamentos quando alguém está precisando de ajuda física, emocional, espiritual ou mental é mais importante do que você imagina. Em um universo onde tudo é energia, seus pensamentos e intenções podem, e irão influenciar a matéria.

Nós do Portal Raízes enviamos nossas boas energias e pensamentos positivos aos que já foram resgatados, para que curem o corpo e a mente, e aos que ainda estão por resgatar, para que mantenham a fé e a esperança.

Precisamos de heróis

Todos os dias enfrentamos notícias ruins na televisão e nas redes sociais, vemos seres humanos capazes de atrocidades e a cada dia perdemos um pouquinho mais da fé que temos na humanidade. Ver pessoas que estão dispostas a se arriscar em prol de outra vida é inspirador e renovador da nossa fé. O caso do ex-sargento da reserva Saman Kunan, de 38 anos, que perdeu sua vida após ficar inconsciente por falta de ar, pouco depois de ter levado oxigênio e suprimentos aos 12 meninos e o treinador foi uma demonstração de incrível altruísmo.

Hooyah…..ทีมหมูป่าพบเยาวชนทีมหมูป่าบริเวณหาดทรายห่างจาก Pattaya beach 200 เมตร โดยนักดำน้ำหน่วยซีลดำน้ำวางไลน์เชือกนำทาง ร่วมกับนักดำน้ำจากประเทศอังกฤษ ระยะทางจากห้องโถง 3 ยาว 1,900 เมตร เมื่อเวลา 21.38 น. คืนวันที่ 2 กรกฎาคม 2561#ThainavySEAL

Posted by Thai NavySEAL on Monday, July 2, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS