O doutor Drauzio Varella voltou a falar sobre o caso Suzy em vídeo publicado nesta terça-feira (10), sobre a sua reportagem para o Fantástico, exibida em 1º de março, onde relatou a vida das detentas trans no Brasil. Drauzio pediu desculpas à família do menino que foi abusado pela detenta Suzy.

Drauzio reafirmou que não sabia o crime que ela havia cometido e que não há o que falar, pois “o crime choca a todos nós”. Ele pontuou que estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria das trans está presa por roubo e furto e que a forma como ela foi apresentada a ele, o fez pensar que ela fazia parte desse grupo majoritário. Confira:

Sobre a minha participação na matéria do Fantástico

Drauzio vem conversar diretamente com as pessoas que o acompanham – seja na TV ou nas redes sociais -, sobre sua participação na matéria do Fantástico veiculada no dia 01 de março.

Publicado por Portal Drauzio em Terça-feira, 10 de março de 2020

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.