Influenciadora de 42 anos inspira mulheres a assumirem seus grisalhos

Portal Raízes

Tennille Murphy é uma digital influencer norte- americana de 42 anos que divide com suas seguidoras no Instagram algumas dicas sobre como levar uma vida sustentável e saudável. Além disso, ela ainda tem sido uma verdadeira inspiração de empoderamento feminino.

Ela foca seu conteúdo na aceitação do corpo feminino como ele é, incluindo seus cabelos naturais, exibindo orgulhosamente os seus fios prateados sem tintura. Ela conta que, aos 23 anos começaram a aparecer os cabelos grisalhos, então ela passou por um processo de adaptação até que finalmente aceitou seus cabelos brancos como são e até os apelidou de “minhas listras prateadas”.

Desta forma, Tennille continua postando sobre a aceitação de seu cabelo com o objetivo de inspirar outras mulheres a deixarem seus cabelos grisalhos. Temos outras seleções de fotos maravilhosas que incentivam a aceitação do grisalho, leia:

Fonte: Nation 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.