A Lua Cheia de Julho acontece no dia 23, às 22h:36min. Ela surgirá em Aquário, inovador, visionário e orientado para o bem comunitário. Esta lua cheia evoca um abraço às nossas crenças humanitárias e a lutarmos pelo futuro que desejamos, não apenas para nós, mas para todos. Ela faz com que nos sintamos um tanto quanto revolucionários e aflora toda a nossa humanidade e nossa capacidade de sermos originais, de inovarmos as nossas forças para à coletividade. Assim, é bom apostarmos em novos projetos, novas ideias e novos grupos com interesses que possam beneficiar muitos.

A análise é da professora, matemática e astróloga Claudia Vannini:

“A LUA chega ao máximo da luminosidade. É Lua Cheia em Aquário, às 23h37. Lua dos ápices. Durante 7 dias, vamos debater os temas coletivos e a sociedade alternativa. Alimentação natural, vida minimalista e cooperação são temas fortes na pauta. O coletivo impera. O individual se enfraquece. Sabendo disso, inclua algo filantrópico na sua agenda semanal. Saia do eu e olhe para o todo. É libertador. No amanhecer desta Sexta-feira, você pode se sentir enfraquecido. Sol e Júpiter não colaboram com a luz que chega à Terra. Sem luz, sem vida. Reforce os bons pensamentos, relembre bons momentos e repita suas frases afirmativas. Trabalhe a mente. Modere os impulsos entre 14hs e 16hs. Plutão e Marte na área. Depois disso, abra os braços para essa Lua energizada e colha os resultados da sua semeadura. É tempo de colheita e abundância”. Claudia Vannini

Atenção, se você for um dos signos do zodíaco que será mais afetado pela lua cheia de julho de 2021: Touro, Leão, Escorpião e Aquário, pois você terá muita energia boa e vibrante para você evocar.

Que tal fazer isso com um super banho de purificação e energização?

Você pode dissolver duas colheres de sal grosso num litro de água morna e despejá-la pouco a pouco no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto estiver fazendo isso, faça suas preces ou mantras preferidos. Busque em seu Poder Superior a purificação de toda dor e/ou problema que lhe aflige. Em seguida, repita o ritual, mas com chá de hortelã ou alecrim. Você se sentirá muito leve.

Da redação de Portal Raízes.  As informações contidas neste artigo foram extraídas a partir dos saberes da astróloga Claudia Vannini e são apenas para fins informativos e não têm como objetivo aconselhamento. Sempre consulte um profissional qualificado a respeito de qualquer dúvida que possa ter. Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos, e não se esqueça de comentar. Pois isto contribui para que continuemos trazendo conteúdos incríveis para você. Siga o Portal Raízes também no FacebookYoutube e Instagram.

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.