Após a eliminação, Richarlison faz desabafo emocionante e recebe conforto e incentivo do rei Pelé. Na última sexta-feira, 9 de dezembro, a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Catar ao perder para a Croácia na disputa de pênaltis nas quartas de final.

Neste sábado, 10, ao sair do hotel em Doha, Richarlison fez questão de conversar com os torcedores que estavam no local e agradeceu por todo o apoio.

“Obrigado pelo carinho, viu? A gente vai de coração partido, mas é agradecer ao carinho de vocês… É chorar agora, mas vamos voltar mais fortes”, disse ele, chorando.

Em sua conta no Instagram, o jogador ainda fez um desabafo e contou que nem conseguiu dormir à noite por conta da derrota sofrida. Seu desabafo rendeu milhares de comentários e dentre eles, o do rei Pelé: “Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir”.

Veja a postagem na íntegra, abaixo:

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.