Incêndio em hospital de Brasília faz pacientes serem retirados às pressas

Portal Raízes

Um incêndio atingiu o Hospital Santa Luzia, em Brasília, na manhã desta sábado (29/8). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, confirmou o incêndio, de acordo com a corporação, o incêndio ocorreu na casa de máquinas localizada no quinto andar do hospital.

Por volta das 10h50, o fogo já estava controlado, mas o sentimento de apreensão era grande entre pacientes e profissionais que trabalham no local. O hospital precisou ser evacuado e, muitas pessoas concentraram-se no pátio interno em frente ao pronto-socorro. Ainda não há informações sobre vítimas ou danos.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram muita fumaça saindo do local:

As informações são de Metrópoles  

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.