Uma grande explosão atingiu na terça (4) a região portuária de Beirute, capital do Líbano. O incidente gerou uma gigantesca coluna de fumaça e um forte deslocamento de ar que varreu a região. Houve um rastro de destruição, com destroços nas ruas, carros amassados e fachadas de prédios destruídas. A explosão abalou outras áreas da capital, danificando prédios e ferindo pessoas.  O governo libanês disse que toneladas de nitrato de amônio que estava em um armazém podem ter ligação com as explosões, mas ainda não apresenta uma causa oficial.

No vídeo abaixo é possível ver uma noiva sendo surpreendida, pelas explosões em Beirute, durante ensaio fotográfico de seu casamento.

Drone capta momento em que noiva é surpreendida pelas explosões em Beirute

Publicado por Hard Pop em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.