Ty Bello

Olajumoke: Um conto de fadas urbano na Nigéria

Portal Raízes

Dizem por aí que conto de fadas são apenas para crianças, mas quando eles acontecem na vida real, todo mundo sente a magia. Recentemente, o músico Inglês Tinie Tempah e o cantor Ty Bello, que também é fotógrafo, estavam fazendo uma sessão de fotos na Nigéria quando uma vendedora de pães apareceu acidentalmente em um de seus cliques. A pegada? A foto ficou perfeita e Bello estava encantado.

Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 1“Quem é ela? Assim, muitos perguntaram quem era a modelo… Mas foi apenas uma perfeita coincidência”, escreveu Bello no Instagram. E começou a busca. Olajumoke Orisaguna, de 27 anos e mãe de dois filhos, acabou sendo encontrada, mas a história não termina aí. Com a ajuda de Bello, ela assinou um contrato de modelo, e logo estava na capa de uma revista.

Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 2

Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 9Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 6Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 3
Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 7Vendedora de pães ganha contrato de modelo após foto acidental com Tinie Tempah - 8

FONTEIdea Grid
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.