‘Os egoístas vão ficar ainda piores’, prevê Ricardo Darín sobre futuro pós pandemia

Portal Raízes

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, o renomado ator argentino Ricardo Darín, disse que percebe que as pessoas estão mais solidárias neste momento de pandemia, mas ressaltou que a maioria segue pensando somente em si mesma: “os egoístas vão ficar ainda piores”.

“O egoísmo ao qual nos acostumaram nos fez acreditar que o individualismo é a salvação. É um grande equívoco. O momento que estamos vivendo no mundo é uma demonstração drástica e muito contundente de como os seres humanos dependem uns dos outros.”, opinou o ator.

Pedro Bial conversa com Ricardo Darín — Foto: Reprodução/TV Globo

Darín é um dos atores argentinos mais famosos e premiados do cinema argentino. Ele esteve em produções de grande sucesso como “Relatos Selvagens”, “Nove rainhas”, “O filho da noiva”, “Um conto chinês” e o vencedor de um Oscar “O segredo de seus olhos”.

A entrevista com Ricardo Darín, exibida na edição de 10 de agosto do programa comandado por Pedro Bial, está disponível na íntegra no Globoplay.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.